sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O que é AutoSurf?

Um site de AUTOSurf é o lugar onde se pode ganhar créditos para divulgar seu site para centenas de pessoas, ou seja, você visita os sites de outros membros cadastrados e com isso ganha créditos para divulgar o seu site ou blog. 

Como Funciona o Autosurf?




Você deve primeiro fazer o seu cadastro em um site de AutoSurf e receberá um e-mail com um link para ativar a sua conta no AutoSurf. Após fazer o seu login você ganhará provavelmente uma boa quantia de créditos para usar como quiser, normalmente todos os sites de AutoSurf disponibilizam uma quantia em torno de 1000 a 5000 créditos de bônus quando você realizar o cadastro, ainda há sites que lhe oferecem formas de ganhar créditos.


Um Site de Autosurf é Recomendado?


Na minha opinião todo tráfego pode ser educado para se tornar um bom tráfego... ou seja, depende de sua capacidade e conhecimento em Internet Marketing para conseguir conduzir o tráfego para seu site de forma eficiente e não somente visitas vazias e sem ação... Para usar um sistema de Autosurf você deve ter em consideração que não é um tráfego quente mas é uma alternativa grátis para gerar tráfego para seu site.

Sites Gratuitos vem e vão, por isso tenha em mente outras estratégias de divulgação combinada para maior resultado em suas campanhas



E você? Que me diz?

E você? O que pode nos dizer sobre este isto? Comente aqui, e conte suas experiências. Faça parte deste artigo, e ajude-nos a compor esta postagem com maiores e melhores informações para os visitantes. Curta este artigo, ajude nos a melhorar sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE o seu comentário e nos ajude a melhorar!