quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Divulgação através de Vídeo Marketing

Os vídeos na internet são uma forma eficiente de promover seus negócios online.

Quem não gosta de assistir vídeos na internet? Pesquisas recentes declaram que os vídeos na internet são considerados cerca de 48% de todo trafego na rede mundial.


Marketing Viral dos Vídeos
São vídeos que se propagam de forma espontânea e rápida na rede Mundial-internet. Os vídeos virais adquirem um alto poder de circulação na internet. Esses vídeos alcançam  grande  popularidade.
Mas para se fazer um vídeo viral é bem mais complexo.Exige mais técnica de provocar sentimentos, incutindo nele a vontade de divulgar repassar para outras pessoas. Como amigos,parente e outros já passam para outros como se fosse um vírus …
Existem vários lugares na internet aonde você pode divulgar seus vídeos. Por exemplo:
Mas sem sombra de dúvidas o maior agregador de vídeos da internet é o Youtube.


Como divulgar meus vídeos no Youtube
Apesar do próprio site lhe proporcionar  um exposição gigante  dos seus vídeos para milhares/bilhões de usuários na rede  existem outras  lugares na internet de importância para você divulgar seus vídeos do youtube.
Se você tem um blog, você pode incorporar  o link do seu vídeo junto ao artigo que você escreveu, como parte complementar  do assunto abordado. Dessa Forma:

Assim, quem ler seu artigo vai assistir seu vídeo,aumentando as chances de seus vídeos estarem na primeira página de busca dos Google ou do próprio resultado de busca do Youtube.
Uma outra alternativa é você divulgar nos agregadores de conteúdo,sem esquecer das redes sociais, em especial Twitter e Facebook. Atração do momento.

O que é Vídeo Marketing

Todos que trabalham com internet marketing sabe que é um das maiores estratégias de marketing. O vídeo Marketing traz uma certa intimidade/contato com seu telespectador, gerando um grau de confiança que o seu possível cliente ou usuário sente. Lembre-se  o cliente  precisa estar motivado. Sem Motivação ele não compra seu produto... e saiba também  colocar  um tema que prenda a atenção dele e faça clicar no seus vídeos para assistir e em seguida exponha as soluções que ele busca..pois se você tem um produto que resolva o problema do seu cliente você vai gera vendas (conversões).



E você? Que me diz?

E você? O que pode nos dizer sobre este isto? Comente aqui, e conte suas experiências. Faça parte deste artigo, e ajude-nos a compor esta postagem com maiores e melhores informações para os visitantes. Curta este artigo, ajude nos a melhorar sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE o seu comentário e nos ajude a melhorar!